O Naturismo é uma forma de viver em harmonia com a Natureza caracterizada pela prática da nudez colectiva, com o propósito de favorecer a auto-estima, o respeito pelos outros e pelo meio ambiente.

domingo, 1 de junho de 2014

Assim foi a Légua Nudista 2014

Com o apoio e patrocínio das seguintes entidades:
  • Associação Lebres do Sado
  • Clube Naturista do Centro
  • Federação Portuguesa de Naturismo
A prova deste ano foi um sucesso em inscrições e participações.


Serão publicados artigos específicos sobre este evento, sendo de destacar a divulgação por meios, as reportagens na comunicação social e forte disseminação antes e depois nas redes sociais.

A excelente e muito apreciada organização levada a cabo pelo José Sousa foi  alvo de um unânime reconhecimento pelos participantes no local da prova e nas redes sociais.

A associação Lebres do Sado deu um fortíssimo contributo no apoio técnico, organizativo e logístico do evento.

A t-shirt da prova só possível este ano com o apoio do Clube Naturista do Centro e da Federação Portuguesa de Naturista em conjunto com a recordação de boas vindas constituíram uma excelente forma de recepção aos participantes e forte meio de divulgação futura da prova.


A presença de uma atleta brasileira constituiu um momento alto da prova.

Xexeu não só internacionalizou o evento ao vir de propósito correr esta Légua, como realizou a sua primeira experiência NU..

Não deixem de ler a sua entrevista à FPN e de conferir a carreira de corredora iniciada aos 41 anos, constituindo um incentivo a todos os que desejam começar a praticar esta modalidade.

No espaço da Légua Nudista podes ver mais informações sobre o evento.